Nubank anuncia compra da corretora de investimentos digitais Easynvest

A Easynvest é considerada hoje a maior corretora independente do mercado e possui cerca de 1,5 milhão de clientes

Nubank
Nubank (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Nubank anunciou nesta sexta-feira (11) a compra da corretora de investimentos digitais Easynvest, que possuiu cerca de 1,5 milhão de clientes. A aquisição do Nubank consolida a entrada da empresa no ramo de investimentos.

A Easynvest é considerada hoje a maior corretora independente do mercado. O Nubank disse em comunicado que, por enquanto, nada muda para os clientes das duas partes. 

"O mercado de investimentos no Brasil ainda é muito complexo, com produtos caros e muitas distorções. Quanto menos favorecido o cliente, piores são as opções de investimentos. Vamos solucionar isso, replicando o modelo Nubank de levar simplicidade e eficiência, usando tecnologia e difundindo o nosso valor de foco total no cliente. E encontramos na Easynvest um parceiro que compartilha dos mesmos valores e do propósito de democratizar o acesso aos serviços financeiros", afirmou David Vélez, fundador e CEO do Nubank.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email