CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Planalto já admite votar reforma da Previdência no 2º semestre de 2017

Ministros do governo Temer insistiam na ideia de que a reforma avançaria muito ainda em 2016, mas agora já trabalham internamente com um calendário bem mais largo de tramitação, informa a coluna Painel, da Folha; o Planalto já reconhece que só deve conseguir promulgar as mudanças nas regras no segundo semestre do ano que vem, como vinha dizendo o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ)

O deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) foi eleito para presidente da comissão especial da Reforma Política durante reunião de instalação da comissão (Luis Macedo/Câmara dos Deputados) (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Se antes discordavam do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), sobre a previsão de que a votação final da reforma da Previdência só aconteceria no segundo semestre de 2017, os ministros do governo Temer agora já trabalham com essa possibilidade.

Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, o Palácio do Planalto trabalha internamente com um calendário bem mais largo de tramitação e reconhece que só deve conseguir promulgar as mudanças nas regras no segundo semestre do ano que vem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ministros acreditavam e afirmavam publicamente, até a semana passada, que a reforma avançaria muito ainda em 2016. Ainda de acordo com a coluna, os empresários estão desconfortáveis com esse calendário, e acreditam que o plano do acordado sobre o legislado pode sair de pauta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO