CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Post irônico de Bolsonaro faz livro de Laura Carvalho entrar na lista de mais vendidos da Amazon

Após Bolsonaro divulgar o livro "Valsa Brasileira", da economista Laura Caravalho, em seu Facebook na tentativa de ironizar o novo ministro da Economia da Argentina, Martín Guzmán, a obra entrou para a lista das 100 mais vendidas na Amazon

Laura Carvalho e o livro "Valsa Brasileira" (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Na tentativa de atacar o novo ministro da Economia da Argentina, Martín Guzmán, Jair Bolsonaro compartilhou em seu Facebook a capa do livro da economista Laura Carvalho, crítica do modelo neoliberal, mas acabou fazendo uma verdadeira propaganda da obra.

“Ministro da Economia da Argentina, Martin Guzmán, recomenda o livro da Laura Carvalho, economista do PSOL na última campanha”, escreveu Bolsonaro na última sexta-feira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após a postagem, a economista fez piada com o fato de Bolsonaro ter divulgado seu livro. “Ainda sem acreditar que ele divulgou a capa. Esse momento é meu!”, disse.

Neste sábado (7), Laura carvalho anunciou em seu Twitter que "Valsa Brasileira" estava entre os 100 mais vendidos na Amazon. “Já está entre os 100 mais vendidos na Amazon”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO