Post irônico de Bolsonaro faz livro de Laura Carvalho entrar na lista de mais vendidos da Amazon

Após Bolsonaro divulgar o livro "Valsa Brasileira", da economista Laura Caravalho, em seu Facebook na tentativa de ironizar o novo ministro da Economia da Argentina, Martín Guzmán, a obra entrou para a lista das 100 mais vendidas na Amazon

Laura Carvalho e o livro "Valsa Brasileira"
Laura Carvalho e o livro "Valsa Brasileira" (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Na tentativa de atacar o novo ministro da Economia da Argentina, Martín Guzmán, Jair Bolsonaro compartilhou em seu Facebook a capa do livro da economista Laura Carvalho, crítica do modelo neoliberal, mas acabou fazendo uma verdadeira propaganda da obra.

“Ministro da Economia da Argentina, Martin Guzmán, recomenda o livro da Laura Carvalho, economista do PSOL na última campanha”, escreveu Bolsonaro na última sexta-feira.

Após a postagem, a economista fez piada com o fato de Bolsonaro ter divulgado seu livro. “Ainda sem acreditar que ele divulgou a capa. Esse momento é meu!”, disse.

Neste sábado (7), Laura carvalho anunciou em seu Twitter que "Valsa Brasileira" estava entre os 100 mais vendidos na Amazon. “Já está entre os 100 mais vendidos na Amazon”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247