Queda das ações da Tesla tira Musk do 2º lugar no ranking de mais ricos do mundo

Elon Musk foi para a terceira colocação, sendo ultrapassado por Bernard Arnault, atual presidente e diretor executivo da holding LVMH, dona das marcas Louis Vuitton e Dior

(Foto: REUTERS/Brian Snyder)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O dono da Tesla e da Space X, o empresário trumpista Elon Musk, não está mais entre os dois homens mais ricos do mundo diante da queda das da Tesla, que registraram - 2% nesta segunda-feira, 17.

Musk foi para a terceira colocação, sendo ultrapassado por Bernard Arnault, atual presidente e diretor executivo da holding LVMH, dona das marcas Louis Vuitton e Dior.

Em janeiro, o dono da Tesla ocupou o primeiro lugar no Índice de Bilionários da Bloomberg em janeiro, mas agora acumula fortuna de US$ 160,6 bilhões (24% inferior à registrada na época).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email