CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Relação Petrobras-BTG pode terminar em CPI

Parlamentares da base governista no Congresso começam a coletar nesta quarta-feira assinaturas para uma CPI que deve investigar a relação entre a Petrobras e o banco BTG, de André Esteves; a ideia dos congressistas é concentrar as investigações na negociação para a venda da refinaria de Passadena, nos Estados Unidos, e em todo o processo de desinvestimento da estatal, com a venda de ativos no exterior  

Relação Petrobras-BTG pode terminar em CPI (Foto: Jin Lee)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Parlamentares da base governista no Congresso começam a coletar nesta quarta-feira assinaturas para uma CPI que deve investigar a relação entre a Petrobras e o banco BTG, de André Esteves. A informação foi publicada na coluna de Felipe Patury, no site da revista Época.

A ideia dos congressistas envolvidos é concentrar as investigações na negociação para a venda da refinaria de Passadena, nos Estados Unidos, e em todo o processo de desinvestimento da estatal, com a venda de ativos no exterior, em especial na África, onde a estatal conta com a participação do BTG Pactual.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em sua última edição, a revista Época publicou reportagem dizendo que a estatal comandada por Graça Foster estaria conduzindo mal a venda de patrimônio no exterior. Segundo a publicação, ativos valiosos da estatal estariam sendo transferidos a preço vil para aliados de Cristina Kirchner, na Argentina (leia mais).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO