CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Economia

Temer vai vetar refis de micro e pequenas empresas

Presidente do Sebrae, Afif Domingos, afirmou que Michel Temer deverá vetar integralmente o programa de refinanciamento de dívidas de micro e pequenas empresas (Refis), que foi aprovado pelo Congresso no ano passado, o que atende aos desejos da equipe econômica; apesar disso, Temer teria avisado a Afif que irá apoiar a derrubada do veto imposto por ele no Congresso. Com isso, Temer evita se responsabilizar pelo perdão das dívidas dos micro e pequenos empresários; veto deverá ser publicado no "Diário Oficial da União" da próxima segunda-feira (8)

O presidente brasileiro Michel Temer durante evento no Palácio do Planalto, em Brasília 20/12/2017 REUTERS/Adriano Machado (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente do Sebrae, Afif Domingos, afirmou que Michel Temer deverá vetar integralmente o programa de refinanciamento de dívidas de micro e pequenas empresas (Refis), que foi aprovado pelo Congresso no ano passado, o que atende aos desejos da equipe econômica.

Apesar disso, Temer teria avisado a Afif que irá apoiar a derrubada do veto imposto por ele no Congresso. Com isso, Temer evita se responsabilizar pelo perdão das dívidas dos micro e pequenos empresários. O veto deve ser publicado no "Diário Oficial da União" da próxima segunda-feira (8).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Afif, um dos principais defensores do refis para as micro e pequenas empresas, alega que é preciso assegurar a isonomia do setor, uma vez que as demais já foram beneficiadas com programas semelhantes no ano passado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO