Temer vai vetar refis de micro e pequenas empresas

Presidente do Sebrae, Afif Domingos, afirmou que Michel Temer deverá vetar integralmente o programa de refinanciamento de dívidas de micro e pequenas empresas (Refis), que foi aprovado pelo Congresso no ano passado, o que atende aos desejos da equipe econômica; apesar disso, Temer teria avisado a Afif que irá apoiar a derrubada do veto imposto por ele no Congresso. Com isso, Temer evita se responsabilizar pelo perdão das dívidas dos micro e pequenos empresários; veto deverá ser publicado no "Diário Oficial da União" da próxima segunda-feira (8)

O presidente brasileiro Michel Temer durante evento no Palácio do Planalto, em Brasília 20/12/2017 REUTERS/Adriano Machado
O presidente brasileiro Michel Temer durante evento no Palácio do Planalto, em Brasília 20/12/2017 REUTERS/Adriano Machado (Foto: Paulo Emílio)

247 - O presidente do Sebrae, Afif Domingos, afirmou que Michel Temer deverá vetar integralmente o programa de refinanciamento de dívidas de micro e pequenas empresas (Refis), que foi aprovado pelo Congresso no ano passado, o que atende aos desejos da equipe econômica.

Apesar disso, Temer teria avisado a Afif que irá apoiar a derrubada do veto imposto por ele no Congresso. Com isso, Temer evita se responsabilizar pelo perdão das dívidas dos micro e pequenos empresários. O veto deve ser publicado no "Diário Oficial da União" da próxima segunda-feira (8).

Afif, um dos principais defensores do refis para as micro e pequenas empresas, alega que é preciso assegurar a isonomia do setor, uma vez que as demais já foram beneficiadas com programas semelhantes no ano passado.

Conheça a TV 247

Mais de Economia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247