Tigre pode ter uma fábrica em Caruaru

Capital do forr poder tornar-se, tambm, a capital dos tubos e conexes; representantes da empresa se reuniram com o prefeito Jos Queiroz para discutir a viabilidade da implantao de uma unidade no municpio pernambucano

Tigre pode ter uma fábrica em Caruaru
Tigre pode ter uma fábrica em Caruaru (Foto: Andréa Rêgo Barros/247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Beatriz Braga _PE247 - Representantes do grupo nacional da Tigre se reuniram, na tarde de ontem (26), com o prefeito de Caruaru (Agreste), José Queiroz, para discutir a viabilidade da a implantação de uma unidade da empresa que lidera o mercado brasileiro de dos tubos e conexões. O gestor caruaruense ficou de apresentar terrenos que possam comportar o empreendimento.

De acordo com informações da Prefeitura de Caruaru, a única confirmação, até agora, é que a cidade foi visada pela sua capacidade de expansão geográfica e por possuir elementos estratégicos, como as estradas (BRs e PEs) que facilitariam o futuro escoamento da produção da Tigre.

O contato entre empresa e prefeitura ainda estaria em fase embrionária, mas deve-se levar em consideração que o Governo do Estado, com sua proposta de expansão do desenvolvimento, oferece benefícios fiscais para as empresas que pretendem estalar unidades fora da Região Metropolitana do Recife.

Além de dominar o mercado brasileiro, a Tigre também lidera o segmento de tubos e conexões em PVC em toda a América do Sul. A possível fábrica caruaruense da empresa atenderia o seu projeto de expansão, que visa, até 2014, dobrar o atual faturamento. Atualmente, a Tigre fatura em torno de R$ 2,5 bi anualmente.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email