CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Após pressão da torcida organizada do Junior Barranquilla, Conmebol transfere confronto com Fluminense para Guyaquil, no Equador

A torcida organizada do Junior pediu a suspensão da partida da 3ª rodada do grupo D da Libertadores devido aos protestos na Colômbia contra a reforma tributária e o presidente Ivan Duque

Estádio Monumental do Barcelona em Guyaquil será o palco da partida (Foto: Adrián García/Wikimedia Commons)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O confronto da 3ª rodada do grupo D da Libertadores entre Junior Barranquilla e Fluminense foi transferido do Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, na Colômbia, para o Monumental de Barcelona, em Guyaquil, no Equador. A partida foi mantida para esta quinta-feira (6), mas passou para as 21h (Brasília). O anúncio oficial ainda não foi feito.

A mudança de local causou indignação no Fluminense, informa o GE. O time carioca viajou para a Colômbia na última terça após receber o sinal verde da Conmebol, que confirmou hoje a manutenção da programação. No entanto, a entidade logo em seguida voltou atrás. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ontem (4), a torcida organizada do Junior, intitulada Frente Rojiblanco Sur 1998, solicitou a suspensão do jogo devido aos protestos contra a reforma tributária e o presidente Ivan Duque. A repressão policial no país já deixou 27 mortos. 

A partida entre Tolima e Emelec, nesta quarta pela Sul-Americana, também foi remarcada para sexta-feira em Lima, no Peru.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO