Com Covid-19, Renan Dal Zotto piora e volta a ser intubado

O treinador da seleção brasileira masculina de vôlei havia apresentado melhora na última semana e chegou a ser extubado

Renan Dal Zotto
Renan Dal Zotto (Foto: Marcos Ribolli/CBV)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Com Covid-19, voltou a ser intubado na noite deste domingo (25) o técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Renan Dal Zotto. Ele está internado no hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro.

No início da semana, Dal Zotto havia apresentado melhora no quadro clínico após passar por uma cirurgia vascular por conta de uma trombose arterial aguda. No sábado o técnico já tinha sido extubado e começou o processo de recuperação.

Leia o boletim médico:

Rio de Janeiro (RJ), 26 de abril de 2020 - O Hospital Samaritano Botafogo informa que o Sr. Renan Dal Zotto, técnico da seleção masculina de vôlei, apresentou piora no padrão respiratório, quadro comum nos casos de Covid-19. No último domingo (25/4), foram necessários novos procedimentos de sedação e intubação. O estado de saúde do paciente inspira cuidados.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email