Com Covid, ex-lateral Branco piora e respira por aparelhos em UTI

Coordenador da seleção brasileira masculina de base, Branco teria sido um dos infectados pelo vírus em recente viagem da seleção brasileira sub-18. Ao menos outros cinco integrantes da delegação testaram positivo

(Foto: Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-lateral-esquerdo Branco, campeão do tetra da Copa do mundo de 1994 e que atualmente está no comando das categorias de base da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi entubado após ser internado no Rio de Janeiro com covid-19.

O ex-jogador está em leito de unidade de terapia intensiva (UTI) com quadro grave. De acordo com o boletim do hospital, Branco recebeu toda assistência intensiva de suporte respiratório-fisioterápico medicamentosa.

Segundo o comunicado, ele teve piora clínica necessitando de ventilação mecânica por aparelhos e assim vai permanecer por tempo indeterminado.

Segundo o Globo Esporte, ele foi um dos infectados pelo vírus em recente viagem da seleção brasileira sub-18. Ao menos outros cinco integrantes da delegação que viajou a Recife, para período de treinos e amistosos no centro de treinamento do Retrô FC, testaram positivo.


 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email