Conmebol adia partida entre Boca Juniors e Internacional após morte de Maradona

De acordo com a confederação, o adiamento é justificado pela "morte da estrela do futebol Diego Maradona e sua estreita ligação com o clube argentino"

Carlos Tévez e Diego Maradona
Carlos Tévez e Diego Maradona (Foto: Juan Ignacio Roncoroni/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou por meio de nota na tarde desta quarta-feira (25) o adiamento das partidas de ida e volta entre Boca Juniors e Internacional, válidas pelas oitavas de final da Libertadores.

A razão do adiamento é a morte do ex-jogador argentino Diego Armando Maradona, ícone do futebol da Argentina e do mundo, que inclusive jogou pelo Boca.

"A Conmebol, por meio de sua Diretoria de Competições de Clubes, decidiu alterar a data dos jogos das oitavas de final entre Boca Juniors x Internacional pela Conmebol Libertadores 2020, devido a morte da estrela do futebol Diego Maradona e sua estreita ligação com o clube argentino", diz comunicado.

Com a alteração, o jogo de ida entre Boca e Internacional acontecerá em 2 de dezembro no Beira Rio, Porto Alegre, e o jogo de volta será realizado em 9 de dezembro no estádio do clube argentino.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247