Copa América: depois dos venezuelanos, jogadores da Bolívia testam positivo para Covid-19

Ao menos três atletas e um membro da comissão técnica estão infectados, de acordo com a Federação Boliviana de Futebol. Comitiva está em Goiânia

Marcelo Moreno
Marcelo Moreno (Foto: David Mercado/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Tácio Lorran, Manoela Alcântara, Metrópoles - A Federação Boliviana de Futebol (FBF) informou, na noite deste sábado (12/6), que três jogadores e um membro da comissão técnica da seleção testaram positivo para o novo coronavírus.

Os atletas estão no Brasil para disputar a Copa América 2021. A seleção boliviana estreia na competição na segunda-feira (14/6), contra o Paraguai, em Goiânia (GO).

“Atualmente, as pessoas detectadas se encontram em bom estado de saúde e isoladas do grupo. Além disso, foram iniciados imediatamente todos os procedimentos estabelecidos pelo protocolo de biossegurança do corpo médico da FBF e da Conmebol para a competição”, assinalou a federação.

PUBLICIDADE

Leia a íntegra no Metrópoles.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email