Craque Neto comemora pênalti perdido por Felipe Melo, do Palmeiras: "vai Corinthians" (vídeo)

Ex-jogador do Corinthians e apresentador do programa Donos da Bola, Craque Neto comemorou o pênalti perdido pelo volante Felipe Melo, do Palmeiras, em disputa válida pela 3ª posição no Mundial de Clubes da Fifa, contra o Al Ahly

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ex-jogador do Corinthians e apresentador do programa Donos da Bola, Craque Neto comemorou o pênalti perdido pelo volante Felipe Melo, do Palmeiras, em disputa válida pela 3ª posição no Mundial de Clubes da Fifa, contra o Al Ahly (Egito), nesta quinta-feira, 11.

O jogo terminou num empate e foi levado para as penalidades, que terminaram 3 a 2 para o time egípcio. Para o Verdão, apenas converteram os jogadores Gustavo Scarpa e Gustavo Gómez, enquanto Rony, o artilheiro Luiz Adriano e o capitão Felipe Melo perderam.

Melo teve o peso de ser o último batedor de falta da equipe. Se marcasse, as penalidades continuariam. Perdendo, a 3ª posição ficou com o Al Ahly.

O Palmeiras passou pelo Mundial sem nenhum gol. Perdeu para o Tigres (México) por 1 a 0, nas semifinais, e empatou 0 a 0 contra o Al Ahly.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email