Depois da irmã, pai de Neymar também chama Galvão de "idiota"

Família do jogador se irritou com suposto áudio do narrador; irmã de Neymar chegou a pedir que Galvão não narre mais jogos da seleção brasileira

Pai, Davi Lucca (filho) e Neymar
Pai, Davi Lucca (filho) e Neymar (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

Fórum - Familiares de Neymar Jr. seguem reagindo ao áudio atribuído ao narrador Galvão Bueno em que o jogador é chamado de “idiota”.

Depois da irmã do atacante, Rafaella Santos, sugerir que “idiota” é o narrador da Globo, foi a vez do pai do jogador, Neymar da Silva Santos, devolver o xingamento.

“Nem precisamos dizer quem é o idiota! Vamos em frente”, comentou, nesta segunda-feira (11), em uma publicação no Instagram com o vídeo que mostra o áudio atribuído a Galvão.

PUBLICIDADE

Em seu perfil na rede social, o pai de Neymar foi além e desabafou nesta terça-feira (12): “Idiota? Não! Ele é o herói. Um herói sem mentiras, que enfrenta a sua história de frente, sem buscar atalhos covardes, sem ser traiçoeiro”.

Leia a íntegra na Fórum.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email