Efeito Copa América: jogadores da Venezuela chegam ao Brasil e testam positivo para Covid-19

Haverá uma nova rodada de exames, neste sábado, para confirmar a infecção de atletas e integrantes da delegação

Brasil x Venezuela na Copa América 2019
Brasil x Venezuela na Copa América 2019 (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Siga o Brasil 247 no Google News

Carlos Estênio Brasilino, Thayná Schuquel, Celimar de Meneses, Samir Mello, Metrópoles - Prontos para entrarem em campo no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, com o objetivo de começar a disputa da Copa América, cinco jogadores da seleção venezuelana de futebol testaram positivo para a Covid-19 nesta sexta-feira (11/6). Segundo fontes da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), haverá uma nova rodada de exames, neste sábado (12/6), para confirmar a infecção.

Além dos jogadores, cinco integrantes da delegação do país vizinho também teriam testado positivo para a doença e estariam isolados em seus quartos no Hotel Brasília Palace.

O exame que deu positivo para os membros da federação venezuelana foi feito pelo laboratório Sabin. Os laudos foram repassados ao Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs) da SES-DF, que, por sua vez, os notificou ao Cievs do Ministério da Saúde. Agora, será necessária uma nova coleta, com o intuito de verificar se não houve falso positivo.

PUBLICIDADE

Leia a íntegra no Metrópoles.

circular_ndeg18_-_ca2021_-_... by Carlos Estênio Brasilino

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email