Em 2009, a então criança Rebeca Andrade vibrou com visita de Daiane dos Santos em ginásio de Guarulhos (vídeo)

Vídeo de 2009 viralizou nas redes sociais após a ginasta Rebeca Andrade garantir a primeira medalha do Brasil na história da ginástica feminina.

Rebeca Andrade
Rebeca Andrade (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Um vídeo de 2009 mostrando a visita das então ginastas Daiane dos Santos e Laís Souza em um ginásio de Guarulhos, local em que a medalhista de prata Rebeca Andrade treinava, comoveu os internautas. 

No vídeo, as ginastas exaltam o treinamento das crianças e a estrutura do local. 

Sem timidez com as câmeras, a então criança Rebeca, que hoje é uma jovem de 22 anos, comentou a respeito da visita. “Às vezes eu não conseguia fazer alguma coisa e elas estavam me ensinando”, disse Rebeca ao enaltecer as atletas.  

PUBLICIDADE

Emocionada, Daiane dos Santos, que comenta pela Rede Globo os jogos Olímpicos, fez um desabafo na manhã desta quinta-feira (29) após Andrade garantir a  medalha.

“A primeira medalha do Brasil num Mundial de Ginástica foi negra, tem uma representatividade muito grande por trás disso. Uma menina que veio de uma origem muito humilde, filha da dona Rosa, mãe solo. Isso é muito importante. Diziam que a gente não podia estar nesses lugares”, desabafou Daiane dos Santos. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email