CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

“Futebol não pode ser privilegiado, tem que parar também”, cobra José Trajano

O jornalista criticou, ainda, a forma pela qual os governos federal e estadual estão conduzindo as políticas de combate à pandemia. "Vamos salvar vidas. Não ao negacionismo"

José Trajano
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - Apesar de o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), ter reclassificado, nesta quarta-feira (3), todo o estado para a fase vermelha, o futebol não vai ser interrompido. O jornalista José Trajano repudia a decisão do Centro de Contingência do Coronavírus, que afirmou que as competições esportivas poderão continuar ocorrendo.

“Não é possível que o futebol seja liberado. Só no Corinthians, nós temos o exemplo recente da quantidade de jogadores que estão infectados. Tinha que parar tudo durante esses 15 dias. Vamos respeitar a ciência”, afirma Trajano, que tem larga experiência no jornalismo esportivo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O futebol não pode ser privilegiado. O futebol tem que parar também. Assino embaixo o depoimento muito legal do Casagrande no Globo Esporte. Paramos com tudo, vamos salvar vidas. Não ao negacionismo”, destaca.

Leia mais na Fórum.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO