CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Esporte

Jogadores argentinos "tinham que sair algemados", detona Neto (vídeo)

Apresentador e ex-atleta fez duras críticas aos quatro atletas argentinos que apresentaram documentos irregulares para entrarem no Brasil sem cumprir protocolo sanitário

Neto (Foto: Reprodução | Lucas Figueiredo/CBF)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Raphael Costa, Metrópoles - O apresentador José Ferreira Neto, do programa “Os Donos da Bola” da Band, não economizou críticas ao jogadores da Seleção Argentina que burlaram a fiscalização da Anvisa para jogarem contra o Brasil pelas Eliminatórias neste domingo (5/9). No programa desta segunda-feira (6/9), Craque Neto chegou a defender a prisão de Emiliano Martínez, Lo Celso, Buendía e Cristian Romero.

“O certo é o certo. Os caras falsificaram. Tinha era que meter na cadeia, sair algemado. O Acunã quando tenta agredir o fiscal, não sei se era da Anvisa ou da Polícia Federal. Tinha que ter colocado algema ele. Mas os quatro tinham era que sair de camburão. Pelo que eu vi do presidente da Anvisa falando, o que eles fizeram é falsificação na entrada do país”, exclamou o apresentador.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Neto seguiu as críticas afirmando que caso ocorre o contrário, com brasileiros falsificando documentos para entrar na Argentina, a situação seria pior.

Leia a íntegra no Metrópoles.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO