Piloto de Fórmula 1, Fernando Alonso sofre acidente de bicicleta e é levado a hospital

Há suspeita de fratura do piloto da Alpine Renault, que foi atendido rapidamente e levado para um hospital da região. É possível que o piloto fique impossibilitado de ir ao Bahrein e participar da pré temporada, no começo de março

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O bicampeão mundial de Fórmula 1 Fernando Alonso foi atropelado enquanto andava de bicicleta nesta quinta-feira, 11, em Lugano, na Suíça. Há suspeita de fratura do piloto da Alpine Renault, que foi atendido rapidamente e levado para um hospital da região.

"A Alpine F1 Team pode confirmar que Fernando Alonso se envolveu num acidente de estrada enquanto pedalava na Suíça. Fernando está consciente e bem de saúde e aguarda novos exames médicos amanhã pela manhã. A Alpine F1 Team não fará mais nenhuma declaração neste momento. Mais atualizações serão fornecidas amanhã."

É possível que o piloto fique impossibilitado de ir ao Bahrein e participar da pré temporada, no começo de março, e da primeira corrida do campeonato.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email