Posto de vacinação no Estádio Mané Garrincha será fechado para realização de jogos da Copa América

Nas redes e página oficiais do estádio não há nenhuma informação sobre como será o funcionamento do posto neste fim de semana

07/07/2019
REUTERS/Ricardo Moraes
07/07/2019 REUTERS/Ricardo Moraes (Foto: Ricaro Moraes/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Portal Fórum - O posto de vacinação contra a Covid-19 que funciona no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, não deve funcionar neste fim de semana por conta da realização da Copa América, segundo informações divulgadas pela CBN.

A reportagem da revista Fórum entrou em contato com a assessoria de imprensa do Estádio Mané Garrincha para confirmar a informação, mas, até o fechamento desta matéria não obteve retorno.

Nas redes sociais ou na página oficial do Estádio não há nenhuma informação sobre como será o funcionamento do posto de vacinação neste fim de semana.

Leia a íntegra da matéria no portal Fórum


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email