Prefeitura de Belo Horizonte confirma volta de torcedor aos estádios

Os estádios poderão liberar apenas 30% da sua capacidade de público. A data exata do retorno dos torcedores aos estádios não foi confirmada

(Foto: Cruzeiro)
Siga o Brasil 247 no Google News

Metrópoles - A prefeitura de Belo Horizonte confirmou nesta quarta-feira (15/9) que vai liberar a presença de público nos estádios da cidade. Na portaria assinada pelo secretário municipal de saúde, Jackson Machado, há regras novas para a liberação da torcida nas arquibancadas, o que já havia sido indicado pelo prefeito Alexandre Kalil.

Os estádios poderão liberar apenas 30% da sua capacidade de público. A portaria não confirmou a data exata do retorno dos torcedores aos estádios da capital mineira, mas apontou regras específicas para evitar aglomerações no entorno das arenas, horas antes de cada partida.

“Todos os portões do estádio que derem acesso aos setores comercializados devem estar disponíveis para entrada e saída dos torcedores e devem ser fechados uma hora antes da partida”, registrou a portaria 0458/2021. “A venda de alimentos e bebidas será realizada exclusivamente nos bares ou balcões.”

PUBLICIDADE

Leia a íntegra no Metrópoles.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email