Presidente do COI mostra plena confiança no sucesso das Olimpíadas de Inverno de Pequim

Thomas Bach fez elogios à organização dos Jogos de Inverno pela China

Thomas Bach
Thomas Bach (Foto: REUTERS/Eric Gaillard)
Siga o Brasil 247 no Google News

Rádio Internacional da China - Em entrevista exclusiva do Grupo de Mídia da China (CMG, na sigla em inglês), o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, disse no último domingo (17) na Grécia que tem plena confiança em que os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim vão alcançar grande sucesso.

Segundo Bach, os trabalhos preparativos para o evento estão em bom andamento e é muito impressionante a maneira eficaz da China ao enfrentar a pandemia.

O presidente do COI enfatizou que todos os estádios já foram concluídos há vários meses e as competições de testes também foram realizadas com sucesso, por isso, ele tem muita confiança em Beijing.

PUBLICIDADE

Além disso, Bach disse que o COI foca em dois aspectos, primeiro, a organização e a realização das competições; segundo, a prevenção da pandemia.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email