Rogério Ceni volta a treinar o São Paulo após queda de Hernán Crespo

O ex-goleiro e ídolo do clube tricolor paulista vai retornar ao comando do time após a queda de Hernán Crespo, que não resistiu à sequência ruim do clube no Campeonato Brasileiro

Rogério Ceni
Rogério Ceni (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O técnico Rogério Ceni reassume o comando do São Paulo, informa o ge. O ex-goleiro e ídolo do clube tricolor paulista vai retornar ao comando do time após a queda de Hernán Crespo, nesta quarta-feira, 13, que não resistiu à sequência ruim do clube no Campeonato Brasileiro.

Segundo o ge, “Ceni não pensava mais em trabalhar esse ano. No entanto, pesou o fato de ser um convite do São Paulo, e o treinador repensou a decisão”.

A maior torcida organizada do time, a Independente, protestou contra a volta do ex-goleiro.

PUBLICIDADE

Ele não trabalha desde que deixou o Flamengo, em julho deste ano. Na passagem, ele foi campeão brasileiro com o rubro-negro.

Agora, será a segunda passagem de Ceni pelo São Paulo, enquanto treinador. Seu objetivo: tirar o São Paulo de perto da zona de rebaixamento para a Série B.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email