Torcedores de Santos e São Paulo brigam e trocam tiros
As organizadas cooperam com as investigações, assegurando as autoridades de que os agressores não pertencem a seus quadros



247 - Torcedores de Santos e São Paulo brigaram e trocaram tiros em Campinas (SP) após a vitória do alvinegro praiano por 1 a 0 no clássico do último domingo (10).
O conflito foi provocado por dissidências das torcidas organizadas dos times, a Independente, do São Paulo, e a Jovem, do Santos.
As organizadas cooperam com as investigações, assegurando as autoridades de que os agressores não pertencem a seus quadros.
"Foi uma guerra, com pedaços de metal, barras de ferro, arma de fogo. Ontem mapeamos os 13 distritos de campinas, monitoramos os serviços de saúde para a entrada de feridos", explica o delegado César Saad, da Drade (Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva).
As informações foram reportadas no Uol.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247