Torcedores do Atlético-MG dão dura em Borrero e Marrony em balada

Membros de torcida organizada cobraram responsabilidade dos jogadores devido à pandemia do novo coronavírus. Eles também não usavam máscaras

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Roberto Wagner, Metrópoles - Membros de uma torcida organizada do Atlético-MG cercaram os jogadores Borrero e Marrony na saída de uma casa de festas, em Belo Horizonte. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a abordagem nada amistosa dos torcedores, que cobram responsabilidade dos atletas em meio à pandemia do novo coronavírus.

Assim como outros clubes no Brasil, o Atlético-MG passou por surto recente de Covid-19, sendo obrigado a afastar 11 jogadores por causa da doença.

Nas imagens, que teriam sido feitas neste fim de semana, é possível ver os torcedores sem máscara e falando bem próximo aos jogadores. Ainda assim, a torcida organizada emitiu uma nota repreendendo o comportamento dos jogadores.

Leia mais no Metrópoles.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247