Torcedores invadem campo e perseguem jogadores do Santa Cruz após time ficar de fora da Copa do Nordeste

Invasão aconteceu após o time alvirrubro empatar com o Floresta no tempo normal e foi contornada pela PM. Na disputa por pênaltis, o Santa Cruz foi derrotado por 4x3

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Torcedores do Santa Cruz invadiram o gramado da Arena Pernambuco e perseguiram os jogadores do clube pernambuco na madrugada desta quarta-feira (20). A invasão aconteceu após empatar no tempo normal em um jogo da fase preliminar da Copa do Nordeste para o Floresta. Na disputa de pênaltis, o time alvirrubro foi derrotado por 4x3 e  ficou de fora da competição no próximo ano. 

De acordo com o jornal O Globo, a invasão aconteceu pouco após a partida terminar com o resultado de três gols para cada time. Neste momento, parte da torcida que estava atrás do gol invadiu o campo e perseguiu os atletas que correram para o vestiário. A situação foi contida após a ação da Polícia Militar e a prisão de alguns torcedores. 

Fora do Nordestão, o Santa Cruz agora só irá disputar o Campeonato Pernambucano e a Série D do Campeonato Brasileiro em 2022. 

PUBLICIDADE

Veja o momento da invasão. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email