(Vídeo) Cristiano Ronaldo dá 'chilique' com juiz em partida do Al-Nassr

O atacante ficou revoltado após o árbitro encerrou a etapa quando CR7 tinha a bola

www.brasil247.com - Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução (Rede Social))


247 - O jogador Cristiano Ronaldo, 38 anos, não fez gol, mas o Al Nassr  venceu o Abha por 3 a 1, nesta terça-feira (14), jogando em casa, pelas quartas de final da Copa do Rei da Arábia Saudita. Al Naji, Al Khaibari e Maran fizeram os gols dos anfitriões, e Adam diminuiu para os visitantes.

O atacante tentou puxar um contra-ataque no final do primeiro tempo. O árbitro encerrou a etapa quando CR7 tinha a bola, e o astro reclamou muito, chutando a bola para longe. Ele foi punido com o cartão amarelo.

Cristiano Ronaldo

O jogador nasceu a 5 de fevereiro de 1985, na ilha da Madeira, Portugal.
Ronaldo começou sua carreira profissional jogando pelo Sporting de Lisboa em Portugal, antes de se mudar para o Manchester United em 2003. Durante seu tempo no Manchester United, Ronaldo conquistou três títulos da Premier League, um título da UEFA Champions League e a Copa do Mundo da FIFA. Ele então se transferiu para o Real Madrid em 2009 por uma taxa de transferência recorde mundial de € 94 milhões.

Durante seu tempo no Real Madrid, Ronaldo ganhou quatro títulos da Liga dos Campeões da UEFA, dois títulos da La Liga e quatro prêmios Ballon d'Or. Em 2018, ele foi transferido para a Juventus por € 100 milhões.

Ronaldo é conhecido por sua incrível capacidade atlética, habilidade técnica e capacidade de marcar gols. Ele marcou mais de 800 gols em sua carreira profissional, incluindo mais de 700 pelo clube e pelo país. Ele também é o maior artilheiro de todos os tempos da seleção de Portugal. Ronaldo é frequentemente comparado ao seu rival de longa data, Lionel Messi, e os dois dominaram o futebol mundial na última década.

(Artigo escrito com apoio de inteligência artificial)

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247