CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

2014: Wagner tira Luiz Caetano de cena

Em evento em São Paulo ontem com empresários alemães, Wagner respondeu a questionamentos do Estadão sobre os preparativos para 2014 e excluiu justamente aquele que diz que será candidato de qualquer jeito; na lista do governador constam apenas os nomes do ex-presidente e atual secretário do Planejamento do Estado, José Sérgio Gabrielli; do chefe da Casa Civil, Rui Costa; e do senador Walter Pinheiro

2014: Wagner tira Luiz Caetano de cena
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

Único pré-candidato em campanha de verdade antes mesmo da escolha do partido, o ex-prefeito de Camaçari Luiz Caetano tomou um banho de água gelada ontem. E o pior é que quem deu foi ninguém menos do que o governador Jaques Wagner, o 'técnico' do time.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em evento em São Paulo ontem com empresários alemães, Wagner respondeu a questionamentos do Estadão sobre os preparativos para 2014 e excluiu justamente aquele que diz que será candidato de qualquer jeito.

Na lista do governador constam apenas os nomes do ex-presidente e atual secretário do Planejamento do Estado, José Sérgio Gabrielli; do chefe da Casa Civil, Rui Costa; e do senador Walter Pinheiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Caetano usa até mesmo motivações pessoais para tentar convencer Jaques Wagner e todo o PT a unificar as forças em torno do seu nome. O ex-prefeito disse em entrevista ao jornal A Tarde que sua candidatura seria "corrigir uma injustiça".

Ele se referiu à sua prisão em decorrência da Operação Navalha, da Polícia Federal, em 2007. Caetano chegou a ser preso, mas inocentado em seguida. Pelo andar da carruagem, o petista terá de buscar outro modo de reparação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO