2014: Wagner tira Luiz Caetano de cena

Em evento em São Paulo ontem com empresários alemães, Wagner respondeu a questionamentos do Estadão sobre os preparativos para 2014 e excluiu justamente aquele que diz que será candidato de qualquer jeito; na lista do governador constam apenas os nomes do ex-presidente e atual secretário do Planejamento do Estado, José Sérgio Gabrielli; do chefe da Casa Civil, Rui Costa; e do senador Walter Pinheiro

2014: Wagner tira Luiz Caetano de cena
2014: Wagner tira Luiz Caetano de cena
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

Único pré-candidato em campanha de verdade antes mesmo da escolha do partido, o ex-prefeito de Camaçari Luiz Caetano tomou um banho de água gelada ontem. E o pior é que quem deu foi ninguém menos do que o governador Jaques Wagner, o 'técnico' do time.

Em evento em São Paulo ontem com empresários alemães, Wagner respondeu a questionamentos do Estadão sobre os preparativos para 2014 e excluiu justamente aquele que diz que será candidato de qualquer jeito.

Na lista do governador constam apenas os nomes do ex-presidente e atual secretário do Planejamento do Estado, José Sérgio Gabrielli; do chefe da Casa Civil, Rui Costa; e do senador Walter Pinheiro.

Caetano usa até mesmo motivações pessoais para tentar convencer Jaques Wagner e todo o PT a unificar as forças em torno do seu nome. O ex-prefeito disse em entrevista ao jornal A Tarde que sua candidatura seria "corrigir uma injustiça".

Ele se referiu à sua prisão em decorrência da Operação Navalha, da Polícia Federal, em 2007. Caetano chegou a ser preso, mas inocentado em seguida. Pelo andar da carruagem, o petista terá de buscar outro modo de reparação.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email