5ª Turma do TRF-3 julgará recursos da Lava Jato em SP
A 5ª Turma do Tribunal Regional Federal da Terceira Região (TRF-3) será a responsável por julgar os recursos das decisões sobre suspeitas de corrupção envolvendo o Ministério do Planejamento no âmbito da Operação Lava Jato; autos do processo sobre a Consist Software, que envolvem a suspeita de desvios de recursos para o caixa do PT, foram distribuídos ao juiz substituto da 6ª Vara Criminal Federal, Paulo Bueno de Azevedo



247 - A 5ª Turma do Tribunal Regional Federal da Terceira Região (TRF-3)será a responsável por julgar os recursos das decisões sobre suspeitas de corrupção envolvendo o Ministério do Planejamento no âmbito da Operação Lava Jato.
Os autos do processo sobre a Consist Software, que envolvem a suspeita de desvios de recursos para o caixa do PT, foram distribuídos ao juiz substituto da 6ª Vara Criminal Federal, Paulo Bueno de Azevedo.
Na semana passada, o magistrado converteu em prisão domiciliar, com o uso de tornozeleira de monitoramento eletrônico, a prisão preventiva contra o ex-vereador do PT de Americana Alexandre Romano, apontado como operador de propinas dentro do ministério no esquema investigado pela Lava Jato. Romano fechou um acordo de delação premiada com a Procuradoria Geral da República.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247