A moto como destaque

Maior salo de motocicletas do Nordeste, o Recife Duas Rodas, termina hoje. Evento acontece no Centro de Convenes e deve movimentar R$ 4 milhes

A moto como destaque
A moto como destaque (Foto: Divulgação)

Raphael Coutinho _PE247 – Termina neste domingo (4) o maior salão do segmento duas rodas do Nordeste. O Recife Duas Rodas reuniu os maiores fabricantes de motocicletas e assessórios durante quatro dias no Centro de Convenções de Pernambuco. Além de marcas como Honda, Yamaha, Suzuki e BMW, o espaço também contou com expositores de outras áreas, como jet skis e até automóveis.  Até o final do dia – o evento tem início às 12 e segue até às 22h – a expectativa é de que a feira, com 60 expositores, movimente aproximadamente cerca de R$ 4 milhões.

Os visitantes que forem até o local neste domingo poderão ter uma aproximação maior com as campanhas educativas feitas pelo Governo do Estado. O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), em seu estande, está desenvolvendo uma série de ações de prevenção e educação no trânsito, como palestras, distribuição de material educativo. Também haverá sorteios de bolsas de estudo e orientações para candidatos à Carteira Nacional de Habilitação Popular (CNH popular).

Além disso, técnicos de educação de trânsito do Comitê de Prevenção aos Acidentes de Moto (CEPAM) e do sistema SEST/ SENAT, estarão ministrando cursos de motofretista e mototaxista no estande da autarquia.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247