CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

ACM: governo Temer tem 'desconexão plena' com as ruas

"É [um governo] completamente descolado do dia a dia das pessoas, da realidade do Brasil. Eu sinto uma desconexão plena entre o Brasil real, das ruas, e o que se decide em Brasília, muitas vezes pelo Poder Executivo", afirmou o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), sobre o governo de Michel Temer, que é rejeitado por mais de 95% da população brasileira; ao mesmo tempo em que destacou a "base fragilizada" de Temer, ACM Neto afirmou que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), é uma pessoa "que vem dando sustentação à estabilidade política do Brasil"

"É [um governo] completamente descolado do dia a dia das pessoas, da realidade do Brasil. Eu sinto uma desconexão plena entre o Brasil real, das ruas, e o que se decide em Brasília, muitas vezes pelo Poder Executivo", afirmou o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), sobre o governo de Michel Temer, que é rejeitado por mais de 95% da população brasileira; ao mesmo tempo em que destacou a "base fragilizada" de Temer, ACM Neto afirmou que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), é uma pessoa "que vem dando sustentação à estabilidade política do Brasil" (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) criticou o governo de Michel Temer (PMDB), afirmando que ele tem uma "desconexão plena" com a sociedade e terá dificuldade em aprovar no Congresso Nacional projetos como a reforma de Previdência.

"É [um governo] completamente descolado do dia a dia das pessoas, da realidade do Brasil. Eu sinto uma desconexão plena entre o Brasil real, das ruas, e o que se decide em Brasília, muitas vezes pelo Poder Executivo", afirmou ACM Neto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao mesmo tempo em que destacou a "base fragilizada" de Temer, ACM Neto afirmou que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), é uma pessoa "que vem dando sustentação à estabilidade política do Brasil". E destacou a proposta de Maia "de construir e liderar" uma agenda no Congresso com "temas da sociedade", independentemente do Poder Executivo.

"Quando houver concordância com o governo, ok, quando não houver concordância, vai ser o tema do Congresso e da sociedade", disse Neto, ressaltando que conversa "quase diariamente" com o presidente da Câmara.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As informações são do jornal Valor Econômico

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO