CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Acordo do Porto Olímpico sela visita do COI

Termo de Compromisso assinado entre prefeitura, Caixa Econmica Federal, Previ-Rio e Solace hoje, marca as boas relaes entre a cidade e o COI; foram estabelecidas as regras para o aproveitamento dos imveis na Zona Porturia, aps os Jogos de 2016; a rea reservada de 850.000 metros quadrados e receber as vilas de mdia e de rbitros, centro de convenes e hotis, alm de espao para o setor administrativo da organizao dos Jogos em 2016

Acordo do Porto Olímpico sela visita do COI (Foto: WILTON JUNIOR/AGÊNCIA ESTADO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio_247 -No terceiro dia da visita do Comitê Olímpico Internacional (COI) ao Rio, a lua de mel entre a comitiva e o prefeito Eduardo Paes continua. O sorriso da presidente da comissão de avaliação para os Jogos de 2016, Nawal El Moutawakel, demonstra que as atitudes do prefeito na revisão do projeto dos Jogos e dos dirigentes brasileiros convenceram a comitiva; as obras estão caminhando bem. O momento é de confiança recíproca.

As assinaturas no papel hoje, significam também impulso para as obras do Porto Maravilha, um dos principais projetos da gestão de Paes. O prefeito assinou hoje o Termo de Compromisso para Desenvolvimento de Projetos Imobiliários no Porto Olímpico, no Rio. Este acordo entre prefeitura, Caixa Econômica Federal, Previ-Rio e Solace, prevê a construção do centro de convenções, das vilas de mídia e de árbitros, hotel e instalações temporárias destinadas aos setores operacionais e administrativos da organização.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As diretrizes para construção e aproveitamento das edificações na Zona Portuária pelo mercado imobiliário, após os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016 estão determinadas e a confiança reestabelecida.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO