CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Acrísio Sena cobra efetivação da Lei da Inspeção Predial em Fortaleza

O vereador Acrísio Sena (PT), autor da Lei da Inspeção Predial, elaborada em parceria com o Sindicato dos Engenheiros (SENGE) e o CREA-CE, cobrou novamente, a efetivação da Lei da Inspeção Predial em Fortaleza, em pronunciamento feito hoje (29), na Câmara Municipal. O parlamentar comunicou ainda que vai apresentar Emenda para inserir a legislação no Código da Cidade

O vereador Acrísio Sena (PT), autor da Lei da Inspeção Predial, elaborada em parceria com o Sindicato dos Engenheiros (SENGE) e o CREA-CE, cobrou novamente, a efetivação da Lei da Inspeção Predial em Fortaleza, em pronunciamento feito hoje (29), na Câmara Municipal. O parlamentar comunicou ainda que vai apresentar Emenda para inserir a legislação no Código da Cidade (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O vereador Acrísio Sena (PT), autor do Lei da Inspeção Predial, elaborada em parceria com o Sindicato dos Engenheiros (SENGE) e o CREA-CE, cobrou novamente, a efetivação da Lei da Inspeção Predial em Fortaleza.

Em pronunciamento feito hoje (29), na Câmara Municipal, ele comunicou que vai apresentar Emenda ao Código da Cidade, atendendo solicitação da sociedade por mais segurança. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“A Lei existe desde 2012 e não está sendo cumprida. Temos a chance agora, nesta casa, de reformulá-la e inseri-la no Código da Cidade. Vemos uma movimentação no setor privado no sentido de realizar manutenções preventivas, mas o poder público precisa dar o exemplo. A aplicação pode ser efetivada aos poucos, a começar pelos prédios mais antigos. O que não é possível é vermos prédios abandonados ou em situação crítica pondo a população em risco”, reclamou o parlamentar.

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO