Advogado contesta versão de Henri Castelli ao Fantástico: “fantasiosa”

Lucas Doria, advogado de defesa de Bernardo Malta e Guilherme Aceoli, disse que Henri já contou quatro versões do ocorrido

Henri Castelli
Henri Castelli (Foto: Reprodução/Hugo Gloss)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ranyelle Andrade, Metrópoles - Depois da entrevista concedida por Henri Castelli ao Fantástico, contando como se deu a agressão que teria sofrido no final de 2020, o advogado de defesa dos homens acusados pela agressão, Lucas Doria, contestou a versão dada pelo ator. “É algo sem pé nem cabeça, fantasioso”, sustentou Lucas.

A confusão teria começado após uma conversa entre o ator e Bernardo Malta, dono da casa noturna em que o ator estava antes de se dirigir para outra festa, onde aconteceu as agressões.

De acordo com o depoimento dado por Bernardo para a polícia, Henri teria reclamado da festa com palavras de baixo calão, feito gestos obscenos e tentado lhe dar um soco.

Leia mais no Metrópoles.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email