Aécio convoca argentino para reforçar marketing

Guillermo Raffo, que atuou na campanha de Márcio Lacerda (PSB) em Belo Horizonte, em 2008, e na de Fernando Pimentel (PT) na capital mineira, em 2004, com Duda Mendonça, vai trabalhar para a campanha tucana em 2014 em parceria com Paulo Vasconcelos

Aécio convoca argentino para reforçar marketing
Aécio convoca argentino para reforçar marketing
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O senador mineiro e presidenciável tucano, Aécio Neves, também convocou um argentino para reforçar o marketing de sua campanha.

Após trabalhar por anos ao lado do PT, Guillermo Raffo atuará em parceria com Paulo Vasconcelos.

Equipe de Aécio para 2014 também conta com estrelas do time de FHC: O engenheiro agrônomo Xico Graziano, os economistas Armínio Fraga e Barjas Negri, o engenheiro José Carlos Carvalho e o vereador Andrea Matarazzo (SP), todos com participação nos governos de FHC, farão parte da equipe de campanha do tucano na disputa pela presidência do país.

Leia na nota de Verga Magalhães, do Painel:

Raffo começou na profissão há 18 anos, a convite do marqueteiro de Dilma Rousseff, João Santana, na época sócio de Duda Mendonça. No Brasil, atuou na campanha de Márcio Lacerda (PSB) em Belo Horizonte, em 2008, e na de Fernando Pimentel (PT) na capital mineira, em 2004, com Duda.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email