CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Aécio defende nova CPI logo após o recesso

"Não é possível que com tantas delações, confissões, o Congresso Nacional se mantenha blindado em relação a este gravíssimo escândalo. O Congresso tem a responsabilidade de participar das investigações e colaborar com apurações, punindo todos aqueles que tiverem responsabilidade com esses desvios, independentemente do partido", disse o senador tucano nesta segunda-feira; ponto de partida seria a inclusão das delações premiadas

"Não é possível que com tantas delações, confissões, o Congresso Nacional se mantenha blindado em relação a este gravíssimo escândalo. O Congresso tem a responsabilidade de participar das investigações e colaborar com apurações, punindo todos aqueles que tiverem responsabilidade com esses desvios, independentemente do partido", disse o senador tucano nesta segunda-feira; ponto de partida seria a inclusão das delações premiadas (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A oposição deve ir atrás de assinaturas para criar uma nova CPI da Petrobras assim que acaba o recesso parlamentar, defendeu nesta segunda-feira 22 o senador Aécio Neves (PSDB-MG). Segundo ele, o ponto de partida da nova comissão seria a inclusão das delações premiadas da investigação Lava Jato. Aécio ressaltou também que Graça Foster não tem mais condições para estar no comando da companhia.

"Não é possível que com tantas delações, confissões, o Congresso Nacional se mantenha blindado em relação a este gravíssimo escândalo. O Congresso tem a responsabilidade de participar das investigações e colaborar com apurações, punindo todos aqueles que tiverem responsabilidade com esses desvios, independentemente do partido", disse o tucano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele classificou como "graves" as denúncias feitas pela ex-gerente da estatal Venina Velosa da Fonseca. "Quando a corrupção [vira] algo institucionalizado dentro de uma empresa e as providências não são tomadas, mesmo com tantos alertas feitos, é realmente algo inédito na nossa história contemporânea. E além da crise moral, do prejuízo financeiro que vem tendo a Petrobras, é uma crise de governança que vamos infelizmente demorar muito tempo a superar", afirmou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO