CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Aécio, sobre Dilma na TV: “Falou não a presidente, mas um partido”

Senador mineiro e provável candidato tucano à presidência diz que o pronunciamento de Dilma Rousseff na TV foi “mais um exemplo inaceitável de como o PT usa” o estado para seus fins políticos

Aécio, sobre Dilma na TV: “Falou não a presidente, mas um partido” (Foto: 1260)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - Apontado como provável candidato dos tucanos à presidência da República em 2014, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) falou a respeito do pronunciamento da presidente Dilma Rousseff na quarta-feira (23/01) quando anunciou a redução nas tarifas de luz.

“O Brasil assistiu ontem a mais um exemplo inaceitável de como o PT usa, sem constrangimentos, estruturas de Estado para alcançar seus objetivos políticos. Sem razão que justificasse a formação de uma rede nacional obrigatória, vimos a apropriação de um instrumento de Estado para fins político-partidários. Falou à Nação não a presidente da República, mas um partido político, evidenciando, como nunca antes neste país, a mistura entre o público e o particular; o institucional e o partidário”, afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O parlamentar acrescentou: “O PSDB manifestou-se em nota reiterando seu compromisso e responsabilidade com o país. Como senador da República, registro meu pesar por este triste marco de quebra do princípio da impessoalidade no exercício da Presidência da República”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO