Alckmin diz considerar Marta sua aliada

Ex-ministra Marta Suplicy, que deixou o PT na última semana, esteve entre os parlamentares que se reuniram com o governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, para tratar sobre projetos de lei que estão em tramitação no Congresso 

O Governador Geraldo Alckmin e a Ministra da Cultura Marta Suplicy em assinatura de ampliação do acordo de cooperação com o Ministério da Cultura. DATA: 06/09/2013 SÃO PAULO/SP TAMIRES SANTOS/ A2 FOTOGRAFIA
O Governador Geraldo Alckmin e a Ministra da Cultura Marta Suplicy em assinatura de ampliação do acordo de cooperação com o Ministério da Cultura. DATA: 06/09/2013 SÃO PAULO/SP TAMIRES SANTOS/ A2 FOTOGRAFIA (Foto: Roberta Namour)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Após encontro com a bancada federal no Palácio dos Bandeirantes, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) classificou a senadora Marta Suplicy como "aliada".

A ex-ministra, que deixou o PT na última semana, esteve entre os parlamentares que se reuniram com o tucano para tratar sobre projetos de lei que estão em tramitação no Congresso.

A senadora negocia filiação ao PSB, do vice do Estado, Márcio França, para se candidatar à Prefeitura em 2016. Alckmin negou, no entanto, que o encontro tenha tratado de questões eleitorais.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247