CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Alckmin é vaiado em visita ao interior de São Paulo

Em visita oficial ao interior do Estado, na região conhecida como "ramal da fome" no sudoeste paulista, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) foi vaiado durante seu discurso por moradores da cidade de Itapeva que reivindicavam a duplicação da SP 258, conhecida como "pista da morte"; a CCR não quer realizar obras de duplicação nesse trecho rodoviário e conta com apoio dos gerentes da ARTESP para isso; em sua despedida da região, o governador ouviu um sonoro "sem duplicação sem voto!" da plateia

Alckmin em Ribeirão Branco Foto: Daniel Guimarães/A2img (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por João Luan de Oliveira, para o 247 - Em visita oficial ao interior do Estado neste sábado 2, na região conhecida como "ramal da fome" no sudoeste paulista, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) foi vaiado durante seu discurso por moradores da cidade de Itapeva, que reivindicavam a duplicação da SP 258, conhecida como "pista da morte".

A CCR não quer realizar obras de duplicação nesse trecho rodoviário e conta com apoio dos gerentes da ARTESP para não realizar a obra reivindicada por iniciativa do empresário Kiko Carli, que é representante de grupos regionais em favor da obra de duplicação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Alckmin também congratulou com o prefeito de Itapeva, Luiz Cavani, do PSDB, que também foi vaiado sob palavras de ordem pedindo sua renúncia. O prefeito foi recentemente absolvido no TRE em processo de impugnação eleitoral que pedia a cassação da chapa do PSDB por inelegibilidade por desvios dos recursos do FUNDEB. Esse acontecimento revela que é praxe o golpe na merenda escolar não apenas no governo estadual, mas também em prefeituras governadas pelo PSDB.

Alckmin não quis comentar o motivo das vaias e seguiu para Ribeirão Branco, onde foi recebido amistosamente pelo prefeito Mauro Teixeira, do PTB, que também passa por processo de cassação perante a Câmara Municipal de sua cidade, por desvios de verbas da saúde.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prefeito se disse aliado de Geraldo Alckmin e elogiou o governador sem medir palavras fazendo dupla com a prefeita de Taquarivaí, Cecé Cardoso, do PSDB, nos elogios. A prefeita é suspeita de tráfico de influência para nomear seu sucessor na diretoria da 16 Região Administrativa do Estado de São Paulo, reconhecida como cabide de emprego para apadrinhados tucanos.

Alckmin ouviu ainda da plateia em sua despedida da região um sonoro: "Sem duplicação sem voto!".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO