Alckmin: equipe econômica será apresentada nos próximos dias

O governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB), disse que divulgará em menos de uma semana quem será o coordenador da sua equipe econômica. Os focos do programa serão emprego e renda; ele também voltou a comentar a pressão do PSDB para que ele decole nas pesquisas - para dirigentes tucanos, ele precisa crescer para 10% até abril; "É preciso controlar o stress", disse

São Paulo - O governador de SP, Geraldo Alckmin anuncia a convocação de mais de 20 mil professores para o próximo ano letivo, no Palácio dos Bandeirantes (Rovena Rosa/Agência Brasil)
São Paulo - O governador de SP, Geraldo Alckmin anuncia a convocação de mais de 20 mil professores para o próximo ano letivo, no Palácio dos Bandeirantes (Rovena Rosa/Agência Brasil) (Foto: Romulo Faro)

Poder 360 - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse que irá divulgar em menos de uma semana quem será o coordenador da sua equipe econômica, informa o site Poder360.

Os focos do programa serão emprego e renda. "O país precisa voltar a crescer. Até quem está empregado está preocupado em como fazer o país crescer de maneira sustentável", disse o tucano, segundo o site.

Em entrevista a jornalistas, ele voltou a comentar a pressão do PSDB para que ele decole nas pesquisas - para dirigentes tucanos, ele precisa crescer para 10% até abril.

"É preciso controlar o stress", disse o pré-candidato. "Isso é 1 processo que está só no começo. O argumento da eleição nem foi colocado", declarou.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247