Alckmin segue ‘fazendo água’ e não convence nem em jantar

Geraldo Alckmin disse, em jantar com cúpulas de DEM, PP, PRB, SD e PSC, que vai crescer nas pesquisas, e que tem “melhor estrutura”, mas não convenceu ninguém; participantes do encontro disseram reservadamente que o tucano é bem aceito tanto pessoal como politicamente, mas que não consegue demonstrar condições de crescer nas pesquisas de intenção de voto

Alckmin segue ‘fazendo água’ e não convence nem em jantar
Alckmin segue ‘fazendo água’ e não convence nem em jantar (Foto: REUTERS/Ricardo Moraes)

247 – Geraldo Alckmin disse, em jantar com cúpulas de DEM, PP, PRB, SD e PSC, que vai crescer nas pesquisas, e que tem “melhor estrutura”, mas não convenceu ninguém. Participantes do encontro disseram reservadamente que o tucano é bem aceito tanto pessoal como politicamente, mas que não consegue demonstrar condições de crescer nas pesquisas de intenção de voto.

“Preocupa principalmente o baixo desempenho de Alckmin em São Paulo, estado que governava até abril. Pesquisa interna do DEM aponta que a rejeição de Alckmin é de 60% ante 52% do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O levantamento indica ainda que o PSDB e seu candidato tem um nível de desgaste considerado irreversível.

A cúpula do DEM quer usar os dados da pesquisa para tentar mostrar aos demais integrantes do bloco que Ciro Gomes (PDT-CE) é um candidato mais viável. Com a pesquisa em mãos, a ideia do comando da legenda do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), é tentar explicar ao eleitor a guinada a esquerda para um apoio o presidenciável do PDT.”

Leia mais aqui. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247