CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Aliados de França publicam fake news sobre Doria

A Justiça autorizou a quebra de sigilo de um perfil no Facebook que fez ataques ao ex-prefeito João Doria do PSDB e identificou os administradores como filiados ao PSB, partido do governador Márcio França; a publicação foi feita no perfil "Márcio França 2018" e afirmou que Doria "é réu no maior caso de corrupção da história de São Paulo"; caso vai à justiça

A Justiça autorizou a quebra de sigilo de um perfil no Facebook que fez ataques ao ex-prefeito João Doria do PSDB e identificou os administradores como filiados ao PSB, partido do governador Márcio França; a publicação foi feita no perfil "Márcio França 2018" e afirmou que Doria "é réu no maior caso de corrupção da história de São Paulo"; caso vai à justiça (Foto: Gustavo Conde)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Justiça autorizou a quebra de sigilo de um perfil no Facebook que fez ataques ao ex-prefeito João Doria do PSDB e identificou os administradores como filiados ao PSB, partido do governador Márcio França. A publicação foi feita no perfil "Márcio França 2018" e afirmou que Doria "é réu no maior caso de corrupção da história de São Paulo". Caso vai à justiça.

“Doria e França são adversários na eleição para o governo de São Paulo. A acusação falsa atinge um dos eixos do discurso do tucano, que se apresenta como novidade política, sem envolvimento na Operação Lava Jato e entusiasta do combate à corrupção.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(...)

Dos quatro filiados ao PSB identificados, Marianne Borges Tavelli trabalha na Casa Civil do governo França. Fernanda Saboia atuou no governo do Distrito Federal e Amanda Lavor, no Ministério do Turismo. O quarto, Antônio Santos, não teve profissão identificada.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia mais aqui.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO