Aliados de Paulinho da Força são soltos em São Paulo

Paulo Roberto Ferrari, vice-presidente da Força Sindical e Marcelo Silva Cavalcante, chefe de gabinete do deputado Paulo Pereira da Silva, libertos neste sábado (9), são acusados de influenciar nos rumos de processos de registros de sindicatos no Ministério do Trabalho conforme os interesses do presidente da Força Sindical, Paulinho da Força 

Aliados de Paulinho da Força são soltos em São Paulo
Aliados de Paulinho da Força são soltos em São Paulo

247 - Dois aliados do presidente da Força Sindical, Paulinho da Força, foram soltos na manhã deste sábado (9) após cumprirem cinco dias de prisão. A ordem de detenção partiu do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin. 

Paulo Roberto Ferrari, vice-presidente da Força Sindical e Marcelo Silva Cavalcante, chefe de gabinete do deputado Paulo Pereira da Silva são acusados de influenciar nos rumos de processos de registros de sindicatos no Ministério do Trabalho conforme os interesses de Paulinho da Força. 

A prisão dos aliados de Paulinho faz parte da Operação da Polícia Federal Registro Espúrio, que investiga a participação de diversas frentes políticas e sindicais na negociação de registros sindicais no Ministério do Trabalho. 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247