CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Alice Portugal: Câmara teve um papel ruim a partir de Cunha

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA) diz que a última legislatura da Câmara dos Deputados teve um “papel ruim” e de “distanciamento do povo” a partir do comando da Casa por Eduardo Cunha; ela avalia que “Essa circunstância impacta o cenário político brasileiro e levou o país a um declínio nas políticas públicas, na qualidade da democracia e a uma instabilidade social, política e jurídica inéditas”

Alice Portugal: Câmara teve um papel ruim a partir de Cunha
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 – Para a deputada federal e candidata à reeleiçãoAlice Portugal (PcdoB-BA), a última legislatura da Câmara dos Deputados teve um “papel ruim” e de “distanciamento do povo” a partir do comando da Casa por Eduardo Cunha.

Ela criticou a atuação do ex-parlamentar Eduardo Cunha (MDB), que presidiu a Casa na época que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) sofreu o impeachment e avalia que “Essa circunstância impacta o cenário político brasileiro e levou o país a um declínio nas políticas públicas, um declínio na qualidade da democracia e a uma instabilidade social, política e jurídica inéditas na história da República. Minha avaliação é que a Câmara dos Deputados teve um papel ruim, de distanciamento do povo e de descaracterização popular”, afirmou, de acordo com reportagem de Rodrigo Daniel Silva , na Tribuna da Bahia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ela disse ainda que o seu mandato reagiu às medidas adotadas pelo governo do presidente Michel Temer (MDB). “Tive posições claras. Fui contra o golpe, contra o impeachment, contra a reforma trabalhista, votaria e trabalhei contra esta reforma da Previdência, de Michel Temer, que pune mulheres, mais pobres, professores, trabalhadores e trabalhadoras rurais”, pontuou.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO