Almeida votou em Temer para “sair” do PMDB

O deputado federal Cícero Almeida condicionou o seu voto pró Michel Temer na denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) para poder sair do PMDB; troca de sigla já foi efetivada e o parlamentar agora comanda o Podemos em Alagoas; caso é mais um que comprova o balcão de negócios e a falta de compromisso da classe política com a verdade dos fatos desde o golpe parlamentar que afastou Dilma Rousseff, uma mulher honesta, da Presidência da República

Cícero Almeida - Deputado Federal Foto:Marco Antônio/Secom Maceió
Cícero Almeida - Deputado Federal Foto:Marco Antônio/Secom Maceió (Foto: Voney Malta)

Por Edivaldo Junior/gazetaweb.com - De novo “vendo” o peixe pelo mesmo preço que comprei. A versão que já corria “à boca miúda” agora ganhou os holofotes na coluna Radar On Line, da Revista Veja: “Deputado que votou por Temer para sair do PMDB tem novo partido”, diz postagem desta terça-feira, 15.

Eis que trata-se do deputado federal Cícero Almeida, que, como registrei aqui, está no quarto partido diferente em apenas três anos. Eleito pelo PRTB, se filiou ao PSDB, depois PMDB e, agora, “está podendo” no Podemos.

Se verdadeira a versão de Veja, será ele quem dará as cartas no antigo PTN. Será?

Não é só. A coluna também avaliza que Almeida haverá de indicar o novo secretário de Esportes no Estado. Ou seja, a cabeça de Cláudia Petuba estaria sendo colocada novamente a prêmio. Almeida chegou a ser convidado para assumir, ele próprio, a Pasta, no começo deste ano. Preferiu esperar o julgamento de processos dele no STF e no TSE.

Há quem diga que o governador Renan Filho mantém o convite para o deputado, mas não para um indicado seu.

Agora, é pagar para ver.

Veja o texto de Veja:

Deputado que votou por Temer para sair do PMDB tem novo partido

“É melhor ser cabeça de lagartixa do que rabo de jacaré”

O deputado Cícero Almeida, que votou por Michel Temer na denúncia da PGR para poder sair do PMDB, já se filiou ao seu novo partido. Ele assumirá também a presidência do Podemos em Alagoas.

Além disso, ele vai indicar o novo secretário de Esportes no estado do governador Renan Filho. Vai para ser cacique. É a máxima levada ao pé da letra: “é melhor ser cabeça de lagartixa do que rabo de jacaré”.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247