CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Almiro Sena deve pedir exoneração nesta terça

Alvo de apuração do Ministério Público Estadual da Bahia (MPE), o secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), Almiro Sena, deve renunciar ao cargo na terça-feira; informação é do site Política Livre; de acordo com o portal, o governador Jaques Wagner (PT) "teria revelado a interlocutores", que sua permanência na secretaria ficou "insustentável depois da denúncia e da retirada de apoio político ao seu nome por parte do PRB"

Alvo de apuração do Ministério Público Estadual da Bahia (MPE), o secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), Almiro Sena, deve renunciar ao cargo na terça-feira; informação é do site Política Livre; de acordo com o portal, o governador Jaques Wagner (PT) "teria revelado a interlocutores", que sua permanência na secretaria ficou "insustentável depois da denúncia e da retirada de apoio político ao seu nome por parte do PRB" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Alvo de apuração do Ministério Público Estadual da Bahia (MPE), o secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), Almiro Sena, deve renunciar ao cargo na terça-feira (3). Informação é do site Política Livre. De acordo com o portal, o secretário "teria sido aconselhado pelo governo a pedir exoneração do cargo".

Ele está sendo investigado em decorrência de denúncia de um grupo de servidoras que lhe acusam de assédio sexual e moral. O governador Jaques Wagner (PT) "teria revelado a interlocutores", ainda segundo o Política Livre, que a permanência de Almiro na secretaria ficou "insustentável depois da denúncia e da retirada de apoio político ao seu nome por parte do PRB", partido da Igreja Universal que o indicou para o cargo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As acusações contra o secretário se deram em meio à negociação pela permanência do PRB na base do governo e em apoio ao candidato do PT a governador, Rui Costa. O partido estaria namorando há algum tempo a candidatura a governador de Paulo Souto (DEM), que pode ganhar o apoio da Universal nestas eleições.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO