CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Alonso poderá voltar para a Renault em 2017

De acordo com declarações de Giancarlo Minardi, ex-chefe da Renault na Fórmula 1, o ano de 2016 irá marcar a volta da escuderia com time próprio para a competição. Ele ainda garantiu que há possibilidades de que Fernando Alonso volte a integrar o time na temporada de 2017

Piloto da McLaren Fernando Alonso na saída de hospital . 25/02/2015 REUTERS/Albert Gea (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Jornal do Brasil - De acordo com declarações de Giancarlo Minardi, ex-chefe da Renault na Fórmula 1, o ano de 2016 irá marcar a volta da escuderia com time próprio para a competição. Ele ainda garantiu que há possibilidades de que Fernando Alonso volte a integrar o time na temporada de 2017.

Atualmente na McLaren, o piloto conquistou dois títulos mundiais pela Renault - um em 2005 e outro no ano seguinte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para este ano, a Renault tem contrato garantido com Pastor Maldonado e Jolyon Palmer, mas trabalha para romper o contrato de três anos de Alonso com a Mclaren. Ainda segundo declarações de Minardi, Alain Prost deverá ser o diretor da Renault no retorno à Fórmula 1.

"Os franceses têm todos os incentivos para serem fortes em cada departamento. Agora, estão buscando os melhores recursos humanos, melhores técnicos e pilotos. O presidente da Renault [Carlos Ghosn] está trabalhando para romper o contrato do Fernando Alonso com a Honda", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em suas últimas declarações, porém, Fernando Alonso tem demonstrado desejo de permanecer na McLaren até sua aposentadoria.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO