CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Amastha manda recado a Marcelo: “não pode retornar”

O prefeito de Palmas e pré-candidato a governador, Carlos Amastha (PSB), se reuniu com 15 dos 17 vereadores de Araguaína e, ao comentar sobre as eleições de 2018, lembrou que o estado só teve praticamente três governadores em quase 30 anos de história; Amastha afirmou aos vereadores que, ao longo de três décadas, depois de Moisés Avelino (PMDB), Marcelo Miranda (PMDB) vêm se revezando no poder. “É hora de mudar”, acrescentou

O prefeito de Palmas e pré-candidato a governador, Carlos Amastha (PSB), se reuniu com 15 dos 17 vereadores de Araguaína e, ao comentar sobre as eleições de 2018, lembrou que o estado só teve praticamente três governadores em quase 30 anos de história; Amastha afirmou aos vereadores que, ao longo de três décadas, depois de Moisés Avelino (PMDB), Marcelo Miranda (PMDB) vêm se revezando no poder. “É hora de mudar”, acrescentou (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O prefeito de Palmas e pré-candidato a governador, Carlos Amastha (PSB), se reuniu no sábado (23) com 15 dos 17 vereadores de Araguaína e, ao comentar sobre as eleições de 2018, lembrou que o estado só teve praticamente três governadores em quase 30 anos de história. 

Amastha afirmou aos vereadores que, ao longo de três décadas, depois de Moisés Avelino (PMDB), Marcelo Miranda (PMDB) vêm se revezando no poder. “É hora de mudar”, acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prefeito criticou o governo Marcelo Miranda e disse que o governador “não pode retornar” ao comando do Estado a partir de 2019. “O governador fala em dificuldades, mas está no seu terceiro mandato. Vejam que não há crise em Palmas e Araguaína”, criticou, ao dizer que o problema do Estado é de gestão.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO