CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Antecipação dos royalties só será votada em abril

O segundo turno da votação do polêmico projeto que prevê antecipação dos royalties previstos para o Estado da Bahia até 2018 só deve acontecer na Assembleia Legislativa em abril próximo, conforme previsão do presidente da Casa, deputado Marcelo Nilo (PDT); derrotado uma vez na apreciação da matéria, o governo quer ver a matéria aprovada o mais rápido possível e objetivo inicial era apreciar o texto na próxima terça-feira; "Acho que a PEC dos royalties a gente só vota em abril. Os deputados não estão no clima e querem analisar com mais carinho", diz Marcelo Nilo

O segundo turno da votação do polêmico projeto que prevê antecipação dos royalties previstos para o Estado da Bahia até 2018 só deve acontecer na Assembleia Legislativa em abril próximo, conforme previsão do presidente da Casa, deputado Marcelo Nilo (PDT); derrotado uma vez na apreciação da matéria, o governo quer ver a matéria aprovada o mais rápido possível e objetivo inicial era apreciar o texto na próxima terça-feira; "Acho que a PEC dos royalties a gente só vota em abril. Os deputados não estão no clima e querem analisar com mais carinho", diz Marcelo Nilo (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O segundo turno da votação do polêmico projeto que prevê antecipação dos royalties previstos para o Estado da Bahia até 2018 só deve acontecer na Assembleia Legislativa em abril próximo, conforme previsão do presidente da Casa, deputado Marcelo Nilo (PDT).

Já derrotado uma vez na apreciação da matéria, o governo quer ver a matéria aprovada o mais rápido possível e objetivo inicial era apreciar o texto na próxima terça-feira (11).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Acho que a PEC dos royalties a gente só vota em abril. Os deputados não estão no clima e querem analisar com mais carinho", diz Marcelo Nilo em entrevista ao jornal A Tarde.

Integrantes da base governista, deputados do PT, PCdoB e PSD que estavam próximos a Nilo no momento da afirmação não reagiram.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO