Antônio Andrade recebe a Medalha do Mérito Municipalista

"Nossa meta primordial é trabalhar, com afinco, na recuperação da capacidade de investimento, a partir da busca do equilíbrio das contas públicas do Estado. Apoiar cada vez mais os municípios para a redução das desigualdades e a consequente elevação dos índices de desenvolvimento, em todas as áreas, é um dos nossos principais objetivos", afirmou o vice-governador

"Nossa meta primordial é trabalhar, com afinco, na recuperação da capacidade de investimento, a partir da busca do equilíbrio das contas públicas do Estado. Apoiar cada vez mais os municípios para a redução das desigualdades e a consequente elevação dos índices de desenvolvimento, em todas as áreas, é um dos nossos principais objetivos", afirmou o vice-governador
"Nossa meta primordial é trabalhar, com afinco, na recuperação da capacidade de investimento, a partir da busca do equilíbrio das contas públicas do Estado. Apoiar cada vez mais os municípios para a redução das desigualdades e a consequente elevação dos índices de desenvolvimento, em todas as áreas, é um dos nossos principais objetivos", afirmou o vice-governador (Foto: Luis Mauro Queiroz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Minas - O vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade, recebeu nesta quarta-feira (6/5), no Expominas, em Belo Horizonte, a Medalha do Mérito Municipalista Celso Mello de Azevedo. A honraria, proposta pela Associação Mineira de Municípios (AMM), é destinada a personalidades e entidades que contribuem na defesa dos municípios e em prol dos mineiros. O secretário de Governo, Odair Cunha, também foi agraciado.

A homenagem foi realizada durante o 32º Congresso Mineiro de Municípios. Em seu discurso, o vice-governador destacou a importância do trabalho conjunto do governo do Estado com os municípios para enfrentar os desafios da administração pública e atender às necessidades da população. Segundo Antônio Andrade, a causa municipalista é "prioridade" da atual gestão de Minas Gerais.

"Nossa meta primordial é trabalhar, com afinco, na recuperação da capacidade de investimento, a partir da busca do equilíbrio das contas públicas do Estado. Apoiar cada vez mais os municípios para a redução das desigualdades e a consequente elevação dos índices de desenvolvimento, em todas as áreas, é um dos nossos principais objetivos", afirmou.

Antônio Andrade reconheceu as dificuldades encontradas pelos prefeitos para equilibrar as contas e ainda manter a qualidade dos serviços prestados à população. Mas, segundo ele, o trabalho regionalizado proposto pelo governo será um importante aliado para a construção de um novo cenário no Estado, com a atração de investimentos e geração de emprego e renda.

"Sabemos o quão difícil é colocar a casa em ordem e mantê-la funcionando bem nos dias de hoje. Está claro que devemos proporcionar mais e melhores condições, para que os prefeitos disponham de uma estrutura governamental e de serviços adequados, com mais autonomia para atender as demandas da população", concluiu.

Estiveram presentes à cerimônia o presidente da Assembleia Legislativa, Adalclever Lopes, os secretários de Estado de Governo, Odair Cunha, e de Desenvolvimento Regional, Política Urbana e Gestão Metropolitana, Tadeu Martins Leite, prefeitos, vereadores, além de presidentes de autarquias e fundações.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247